Na segunda-feira (6), combatentes das Brigadas Al-Qassam bombardearam, com vários projéteis de morteiro, uma concentração de soldados e veículos inimigos no bairro de Tal Al-Hawa, ao sul da Cidade de Gaza.
Semelhantes operações foram realizada na Cidade de Gaza, onde as brigadas conseguiram bombardear, com vários projéteis de morteiro, diferentes concentrações de soldados e veículos inimigos que estavam a noroeste do bairro de Al-Tuffah, a leste da cidade, e no bairro de Tal Al-Hawa, ao sul.
Ações das Brigadas de Al-Quds (ala militar da Jiade Islâmica Palestina)
Na manhã desta terça-feira (07), combatentes das Brigadas de Al-Quds bombardearam, com projéteis de morteiro, uma concentração de soldados e veículos do inimigo sionista localizada a noroeste do campo de Al-Shati, na Cidade de Gaza.
As brigadas também informaram sobre operação realizada na última quinta-feira (02). Combatentes seus relataram, após retornarem das linhas de combate, ter conseguido destruir um veículo militar sionista ao detonar um artefato perfurante de alto poder explosivo previamente instalado nas proximidades de Barakat Al-Sheikh Radwan, ao norte da Cidade de Gaza.
Neste mesmo dia, as Brigadas de Al-Quds divulgaram vídeo contendo cenas da detonação de um veículo militar sionista durante sua incursão no bairro de Tal Al-Hawa, na Cidade de Gaza. Veja o registro:
https://t.me/PalestineResist/82507
Ações das Brigadas de Resistência Nacional – Forças do Mártir Omar Al-Qasim (ala militar da Frente Democrática para a Libertação da Palestina).
Também nesta terça-feira, as brigadas informaram o lançamento de vários projéteis de morteiro contra uma concentração de veículos do exército de ocupação, que se encontrava na área nordeste de Khan Younis.
Ações das Forças Al-Asifah
Neste mesmo dia, combatentes das Forças Al-Asifah conseguiram bombardear, com vários foguetes de 107 mm, concentrações das forças de ocupação nas proximidades do Cruzamento Murtaja, no sul da cidade de Khan Younis.
Novo “incidente de segurança” resulta na eliminação de ao menos um sionista.
Conforme noticiado pelo canal de comunicação Resistance News Network, citando fontes israelenses, um novo “incidente de segurança” ocorreu em Gaza, e resultou na eliminação de pelo menos um militar sionista, deixando outros cinco feridos. A expressão “incidente de segurança” é um eufemismo dos sionistas para se referir a operações bem sucedidas a Resistência Palestina.





