Depois da notícia de que as Centrais Sindicais desejam a presença virtual de Ciro Gomes (PDT), João Dória (PSDB), Rodrigo Maia (DEM), Guilherme Boulos (PSOL) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB) no mais importante dia da luta dos trabalhadores, o 1º de Maio, agora, segundo o portal Brasil 247, a Direita também está planejando um ato próprio a favor de Bolsonaro e contra o STF.
As bolsonaristas Carla Zambelli (PSL-SP) e Bia Kicis (PSL-DF) começaram, nesta semana, a convocar, através de suas redes sociais, os apoiadores da política golpista de Jair Bolsonaro para um ato presencial no mesmo dia 1º. Suas reivindicações, supostamente, seriam a reabertura do comércio em São Paulo e pela volta do voto impresso.
Não podemos cair na balela da “Frente Ampla Virtual” ou permitir que a Direita tome as ruas para si por pura inércia da esquerda. O Partido Causa Operária e o Diário Causa Operária vêm, desde o mês passado, reafirmando diariamente a importância da data para a luta dos trabalhadores do mundo inteiro, de forma que a esquerda possa, de forma realmente combativa, ocupar as ruas novamente como seu lugar luta e mostrar a real vontade e força do povo neste momento tão necessário.