Da redação – Novo balanço oficial feito pelos fascistas do governo, a partir do Ministério da Saúde, aponta para um aumento de 23 mortes num único dia no Brasil, totalizando 159 óbitos pelo novo vírus corona no País.
Os dados foram divulgados no final da tarde de hoje (30), em coletiva de imprensa. O número de casos confirmado chegou a 4.579. A taxa de letalidade, portanto, é de 3,5%.
Entretanto, o número de falecidos pode ser muito maior. Diversas notícias sinalizam a possibilidade de óbitos registrados nas últimas semanas terem sido causadas pela pandemia, mas não foram contabilizadas como tal – por algum erro técnico ou, mais provavelmente, pelo fato de que os golpistas queiram ocultar o número real de mortos, para não gerar uma revolta ainda maior contra a forma pela qual o governo está tratando o problema.