Da redação – A Justiça Federal, com parecer do Ministério Público Federal, autorizou a avaliação judicial de venda do sítio no Atibaia (atribuído a Lula) por seu verdadeiro dono, Fernando Bittar.
Na Lava-Jato, entretanto, em mais uma farsa, a substituta de Sérgio Moro (ministro de Bolsonaro), Gabriela Hardt condenou Lula por lavagem de dinheiro a mais 12 anos de prisão, considerado o ex-presidente dono do sítio.
Segundo a Lava Jato, Lula teria sido beneficiado de uma reformar no sítio, que seria uma propina por serviços prestados à empreiteira OAS. A única prova, entretanto, é uma delação premiada de Léo Pinheiro (OAS), que foi dada pelo judiciário em benefício de menores penas.
A permissão de venda do imóvel por seu verdadeiro proprietário comprova, mais uma vez, que Lula está sendo alvo de uma intensa perseguição política pelos golpistas. Por isso, é preciso intensificar a campanha nas ruas pela liberdade de Lula.





