Edição n° 5794
Colunistas
No data was found
Polêmicas
No data was found
Destaques
Comentaristas políticos da burguesia já anunciaram que o presidente prepara uma possível ruptura com o Partido, diante da perda do controle do mesmo.
Sem qualquer prova concreta, governo golpista de Bolsonaro segue atendendo os interesses do imperialismo dos EUA na tentativa de derrubar o governo da Venezuela
Neste domingo (13), o PCO organizará o curso sobre o Programa de Transição em várias cidades do país.
O Partido da Causa Operária, através da II Escola Marxista, organizou cursos em 21 municípios sobre o Programa de Transição, do revolucionário Leon Trostsky.
O governo golpista quer criar o contrato de trabalho dos pobres. Contra o desemprego, só a luta pela jornada de 35 horas semanais resolve.
Hoje, o Brasil já é o país com a terceira maior população carcerária do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da China, países com uma população muito superior
Artigos Secundários
Com a decadência do imperialismo, EUA só colhem derrotas no Oriente Médio
As polêmicas do esporte e do futebol
Membros da Frente Popular para a Libertação da Palestina sequestraram voo que ia da Espanha à Alemanha pedindo a libertação de presos políticos de seu grupo e da RAF da Alemannha.
Ryan Dias, estudante do ensino médio e morador da Favela do Dique, fora preso ilegalmente no último dia 4, enquanto se escondia de um tiroteio feito pela PM contra os moradores.
Acordo pretende colocar panos quentes na guerra comercial entre EUA e China.
No Equador ppulação toma as ruas e exige a saída de Lenín Moreno juntamente com a política do FMI.
PSTU comemora o aprofundamento da política direitista da Conlutas, que será também a sua liquidação
Um fundamento idealista e individualista de pensamento, não é capaz, nem de longe, de dar conta da realidade histórica da sociedade atual e de suas contradições.
Em artigo para o jornal Folha de S. Paulo, Fernando Haddad defende o tripé econômico e a política neoliberal, além de criticar Dilma. É um movimento de aproximação da direita.
Neste domingo o Brasil enfrenta a Nigéria em Singapura, porém, o fato mais importante não é o jogo, mas o que diz Neymar. Imprensa cria mais uma polêmica.
Apesar da “festa” feita por Bolsonaro em Março, em carta de Agosto, EUA afirmam que apoiam a entrada da Argentina e da Romênia somente.
No oitavo dia de protestos cada vez mais radicalizados no Equador, a banda Scorpions cancela o show que faria em Quito.
Latifundiários atacaram comunidades tradicionais Lagoa dos Martins e Brejo do Miguel, que vivem da coleta de frutos do Cerrado.
Policial aponta fuzil, dá tiros para o alto e chuta manifestantes que protestavam contra a violência policial e contra Witzel.
Em um mês de vazamento de óleo no mar do Nordeste, o governo Bolsonaro não tomou nenhuma providência, mas acusa demagogicamente a Venezuela de ter sido responsável.
Dois técnicos negros irão participar do jogo Fluminense e Bahia, neste sábado.
Esquerdas conciliadora e pseudo esquerdista são correias de transmissão dos interesses do imperialismo
Golpistas empurram as mulheres trabalhadoras para a morte ao fecharem os olhos para a falta de atendimento de saúde básico a elas
Semelhante ao que vem ocorrendo no Brasil, a ditadura Colombiana, financiada pelo imperialismo, vem fazendo duros ataques a educação do país, e o povo quer dar um basta a isso.
Ainda dá tempo de comparecer ao 16º Festival Nacional de Teatro de Duque de Caxias, neste domingo (13/10)!