Cultura
“A Cinemateca está sem dinheiro nem para pagar a luz. E isso pode comprometer a memória cinematográfica do País.” Roberto Gervitz
Organização de cineastas brasileiros realiza ato em frente à Cinemateca de São Paulo.
Agora a plataforma streaming vem sendo usada pelos capitalistas como substituta do teatro, com a desculpa da pandemia, para controlar a arte.
Manifestação é importante, todavia é necessário ampliar a luta e unificar com as manifestações contra o governo golpista
“O Brasil agoniza mas não morre”, diz Nelson Sargento. Artista sem dinheiro na pandemia põe a venda seus ternos e discos de vinil.
Grandes marcas da música, se uniram à iniciativa #TheShowMustBePAused, “o show deve parar”
Os EUA não possuem nenhum compromisso com a democracia, seu objetivo na Venezuela é tão somente destruir o país para roubar todas as suas riquezas.
Foi proposto pelo governo nesta última sexta-feira dia 29, o fechamento da Cinemateca em reunião entre setores da cultura e do cinema.
Governo bolsonarista extinguem de vez a secretaria da cultura
Os auxílio para os artistas, assim como os auxílio para o resto da população, são extremamente limitados e não conseguem cumprir o propósito que deveriam ter.
Últimas
Jornal Diagramado