Um dos pontos mais marcantes das festas de Réveillon organizados pelo Partido da Causa Operária é o discurso de fim de ano de Rui Costa Pimenta, presidente nacional da sigla. Todo ano, o presidente do PCO faz um balanço das atividades políticas e das campanhas nas quais os militantes estiveram envolvidos e traça um panorama da luta revolucionária no mundo.
Para além desse discurso, a confraternização renova as energias e coloca a militância mais aguerrida da esquerda brasileira com o pé direito na luta do ano vindouro.
Neste ano, o Réveillon Vermelho acontecerá no Buffet Mediterrâneo. Haverá open bar e comida à vontade, com uma farta variedade de pratos disponíveis junto aos drinques e outras bebidas livres para o público. Além do espetáculo da banda Revolução Permanente, haverá também a exibição de um documentário sobre a luta da Palestina.
Os militantes, simpatizantes e demais interessados em comparecerem ao Réveillon Vermelho estão mais do que convidados a chamarem seus familiares e amigos para celebrarem junto conosco. Quem reside em outros estados também pode participar por meio de caravanas que irão garantir que ninguém fique de fora dessa tradicional festa do PCO.
Com cerca de oito horas de duração, esse grande evento é mais que uma festa de Réveillon, é uma atividade que tem também uma importância política muito significativa: a interação entre jovens, crianças, mulheres, homens e idosos dispostos a levar adiante uma verdadeira luta da classe trabalhadora no Brasil e no mundo.
Confirme já a sua presença com um militante do PCO ou através das redes do Partido, enquanto o sítio do Réveillon Vermelho está em sua reta final de elaboração, e celebre a virada de ano com os companheiros do PCO e dos Comitês de Luta! Entre em contato por meio do número (11) 99926-9142.