Hoje (08) quando perguntado sobre a possibilidade de recriação do ministério do trabalho, o ministro do governo Bolsonaro e inimigo dos trabalhadores, mostrando mais uma vez seu total desprezo às demandas da classe operária, respondeu que a recriação do ministério é conversa fiada.
Obviamente recriar o Ministério do Trabalho não é do interesse dos capitalistas que Guedes representa, ele próprio admite que destruiu o Ministério para poder ter caminho livre para atacar os trabalhadores, uma vez que em seu lugar instituiu o Ministério da Economia para servir como uma verdadeira máquina de reformas contra os interesses da população e em favor dos bancos como se viu na reforma da previdência, nas reformas trabalhistas, nas tentativas de privatização e por aí vai.
Guedes, Bolsonaro e toda a corja golpista já deram provas suficientes de que não vão poupar esforços para tirar tudo o que puderem dos trabalhadores para favorecer os capitalistas. É preciso mobilizar a classe trabalhadora e todos os explorados para impor o Fora Bolsonaro de todos os golpista e para imposição da vontade do povo.