Na quinta-feira (21), os EUA e a Inglaterra lançaram mais nove ataques aéreos na capital do Iêmen, Sana, conforme relatado por um correspondente da Al Mayadeen.
Os ataques aéreos aconteceram nas áreas de Jabal Attan e al-Nahdain ao sul de Sana, e Jarban no distrito de Sanhan, ao sul da província de Sana.
Sobre os bombardeios que seguem acontecendo, o porta-voz do Ansar Alá, partido que governa o Iêmen, Mohammed Abdul Salam afirmou:
“Os ataques norte-americanos na capital, Sana são uma continuação das agressões lideradas pelos Estados Unidos e Grã-Bretanha para proteger ‘Israel’ e encorajá-lo a continuar seus crimes hediondos contra o povo palestino na Faixa de Gaza. Afirmamos que quaisquer ataques agressivos não impedirão nosso povo e nossas forças armadas de continuarem a visar navios ‘israelenses’ ou aqueles que se dirigem aos portos na Palestina ocupada até que a agressão cesse e o cerco a Gaza seja levantado. Também afirmamos o direito do Iêmen à autodefesa e a responder à fonte da ameaça.”