Da redação – O procurador da República, o golpista Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava-Jato de Curitiba, enviou ofício à Câmara dos Deputados nesta segunda (8) no qual afirma que não irá comparecer à audiência para a qual foi convidado na Comissão de Direitos Humanos.
A sessão estava marcadA para esta terça (9), às 14h, e a solicitação de presença havia sido feita pelo deputado Rogério Correa (PT-MG), após o The Intercept Brasil começar a publicar mensagens trocadas entre a força-tarefa e o ministro golpista Sério Moro.
No ofício, o feitor do PowerPoint ridículo contra Lula, afirmou respeitar o Congresso, porém, defendeu que prefere manter suas manifestações “na esfera técnica”. É claro, neste caso de acusações com provas, áudios, mensagens vazadas, não haverá o “showzinho” das convicções.
Após Moro fazer as vezes de “enrolão”, nas duas sessões em que participou – na Câmara e no Senado -, a fuga de Dellagnol deixa claro que esses dois não precisam respeitar Constituição alguma, e que, diferente da esquerda – presa sem provas – esses tiranos nem investigados serão.
Este fato evidencia uma vez mais que os trabalhadores precisam se mobilizar nas ruas para derrotar o golpe e derrubar Bolsonaro, os Militeres, Moro, Dellagnol e todos os golpistas!