Edição n° 5842
Colunistas
No data was found
Polêmicas
No data was found
Destaques
Não faz nem mesmo um mês que o golpe de estado na Bolívia começou, e já podemos afirmar que o governo ilegítimo que subiu ao poder é um governo ditatorial de tipo fascista
Publicações organizam os coletivos do partido e compõem uma imprensa revolucionária e militante
Bolsonarista espanca militante idoso do PT até a morte, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.
A Frente Ampla nacionalista foi derrotada pelo Partido Nacional nas eleições realizadas no último domingo
Direita na cidade de São Paulo aprova lei que visa a destruição das creches públicas e um financiamento do Estado as empresas privadas de educação.
Em Plenária realizada em Brasília, deliberou-se pela realização de um ato nacional contra o governo para o longínquo 18 de março de 2020! É preciso lutar pelo “Fora Bolsonaro” já!
Artigos Secundários
Política da esquerda burguesa e pequeno-burguesa se impõe no movimento operário e busca política de conciliação e dialogo com governos golpistas e de ataque aos trabalhadores.
É com o intuito de conter essa polarização que dirigentes de centrais sindicais patronais escreveram um artigo no jornal GGN intitulado “Frente ampla, ao invés de polarização”
As manifestações do povo boliviano contra o golpe de Estado fazem a direita golpista recuar e cancelar decreto que dava “licença-para-matar”.
Funcionários do Banco do Brasil rejeita proposta da direção golpista do banco em liquidar com o Plano de Saúde da categoria.
Prefeito golpista de Curitiba sanciona lei contra fogos de artifício.
A nomeação de Calandrelli para secretário de fomento à cultura explicita o plano dos golpistas de destruir toda a produção cultural do país.
No dia 2 de dezembro, os trabalhadores em educação do Paraná entrarão em greve contra as reformas de Ratinho Junior.
Os professores do Rio Grande do Sul fizeram uma assembleia na última terça-feira (26) e foram duramente reprimidos pela polícia.
Flamengo tem time para ganhar o título mundial contra os europeus do Liverpool
As chuvas dos últimos dias têm causado grande caos em Salvador. A situação se repete todos os anos devido à política criminosa do governo ACM Neto.