Edição nº 7978
Colunistas
Polêmicas
Globo se aproveita de noticiário sobre suposta intoxicação por bebidas para pedir punições ainda mais severas
De olho no espaço que Greta Thunberg adquiriu na imprensa, o MES revela seu oportunismo e a coloca como ‘farol’ para a juventude, em vez de educar sua militância no socialismo
Em seu editorial de sábado (4), o jornal O Globo chegou a afirmar que a reforma administrativa seria uma “conquista histórica”
Destaques
Forças armadas iemenitas realizaram 18 operações apenas na semana passada
Absolvição do símbolo do programa nuclear foi anunciada em 23 de setembro pela Justiça Federal do Rio de Janeiro
Reportagem de jornal britânico afirma que ativista sueca Greta Thunberg teria sido arrastada pelos cabelos e forçada a beijar bandeira sionista
Manifestantes bloquearam completamente o trânsito na Avenida Melikishvili e levantaram faixas com a frase “quando a injustiça se torna lei, a resistência se torna dever!
O Ministério das Relações Exteriores do Catar descreveu o compromisso dos EUA como “um passo importante no fortalecimento da estreita parceria de defesa entre os dois países”
Veículo estava sobrevoando próximo às fronteiras do país caribenho
Artigos Secundários
No data was found