Desde o aumento da ofensiva do Estado de Israel contra a Faixa de Gaza, infelizmente, estamos testemunhando o maior show de horrores da história recente. As imagens dos bombardeios contra os palestinos tornam-se cada dia mais chocantes. Apesar de terem se tornado notícias cotidianas, é impossível não ficar cada vez mais assustado com o horror do morticínio causado pelos sionista.
Chama a atenção a preferência destes por alvos frágeis, como mulheres e crianças, o que evidencia a fragilidade do próprio exército sionista. Incapaz de enfrentar os soldados armados da resistência palestina, bombardeiam bairros inteiros de pessoas desarmadas e totalmente indefesas, ação deliberadamente pensada para matar mulheres e crianças.
Tudo o que a propaganda sionista divulga sobre o Hamas supostamente fazer contra a população de Israel, na verdade, reflete o que o monstruoso sionismo faz contra a população civil palestina.
É importante destacar que, dentro desse cenário de horror, o identitarismo, ou movimento Woke, nada fala em defesa das mulheres palestinas. Para ocupar cargos e fazer demagogia, as mulheres são um dos setores favoritos dos oportunistas. Para eles, as mulheres palestinas não são consideradas mulheres; na verdade, diante da defesa dos bombardeios pela grande imprensa, pelos governos imperialistas que se dizem democráticos essas mulheres não são nem mesmo consideradas seres humanos.
Portanto, é de extrema importância levantarmos a campanha em defesa das mulheres palestinas no contexto da denúncia do genocídio. Não podemos deixar de destacar o sofrimento que essas mulheres estão passando, seja como vítimas diretas da violência indescritível do sionismo, seja pelo sofrimento ao perderem seus filhos, pais, maridos, irmãos e outros parentes.
O Coletivo Rosa Luxemburgo que é coletivo de mulheres do Partido da Causa Operária convidam todos a participarem da plenária nacional que será realizada na próxima terça-feira, 05. A atividade será online para discutirmos nacionalmente várias ações em defesa das mulheres palestinas no Dia 8 de Março e também para organizar e consolidar outras atividades para o próximo período.
Para participar da atividade e receber o link, entre em contato pelo número 11 95308-8335.