Edição n° 6141
No data was found
Colunistas
No data was found
Polêmicas
No data was found
Destaques
Em seu discurso na ONU, o fascista Jair Bolsonaro culpa comunidades tradicionais pelos incêndios no Pantanal e Amazônia para proteger os latifundiários
Após primeiro julgamento a favor do golpista Juan Guaidó, imperialismo volta a interferir politicamente e economicamente na Venezuela e em suas riquezas.
Ante ao agravamento da crise histórica do capitalismo, o imperialismo não tem outra alternativa que não seja aumentar sua política de expropriação e repressão
Embora Bolsonaro e Felipe Neto apareçam na lista da Time como antagônicos são representantes da burguesia internacional no Brasil e defendem os mesmos interesses imperialistas
O Índice Nacional de Preço ao Consumidor Amplo – 15 (IPCA-15) teve alta de 0,45% para o mês de setembro, a maior para esse mês nos últimos anos.
O aumento de mais de um quarto do número de desempregados durante a pandemia é o resultado da política de Bolsonaro demais poderes executivos de despejarem a crise sobre o povo.
Artigos Secundários
Os estudantes estão tendo na verdade uma miragem de educação. É preciso suspender o calendário escolar e acadêmico.
Ministra do desgoverno, Damares cobra suspensão do filme francês ‘Lindinhas’ acusando o longa de sexualizar as crianças.
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), disse nesta terça-feira (22) que a previsão é que os protocolos de reabertura das áreas de cultura e esportes sejam assinados
Governo Doria anuncia que, concluídos os testes da terceira fase da vacina CoronaVac, até fevereiro de 2021, 46 milhões de cidadãos paulistas serão vacinados contra o COVID-19.
Até mesmo jovens com condições de formação de informática não conseguem procurar emprego
As mulheres devem participar ativamente da política contra os ataques da extrema-direita que avança contra os poucos direitos já conquistados pelas mulheres.
Banqueiros golpistas do Santader aproveita do fim da locação do prédio da Vila para jogar no olho da rua dezenas de trabalhadores
Política de autodefesa do grupo indígena no Maranhão deve servir de exemplo aos demais movimentos de luta pela terra
Enquanto muitos seguem fazendo vista grossa, a campanha imperialista contra o futebol brasileiro segue a pleno vapor. O que faltaria ao craque brasileiro?
Aumenta a repressão contra o colombiano, com mais assassinatos de vários oposicionistas do governo, inclusive, ex-FARC
Seguindo a ordem estabelecida dos patrões e seu governo, Luiz Fux, defensor da Lava Jato, interrompeu a votação para que a Petrobras seja melhor entregue aos abutres internacionais
Não basta ser explorado, os aproveitadores ainda querem terceirizar a culpa aos espoliados, é muita cara de pau
A intenção do governo é clara, o judiciário destrói a empresa, e em seguida vende a preço de banana ao capital estrangeiro imperialista, exatamente como ocorreu na Itália em 1995.
Na prática foi decretado o fim da quarentena, todos os comércios estão abertos e o povo jogado par a sorte
O fim da Polícia Militar deve ser uma reivindicação de todo o movimento popular
Os fascistas/bolsonaristas logo partiram para o ataque aos perfis públicos da jogadora à ameaçando de morte
Povo armado e enfraquecimento do regime fascista da metrópole foram fundamentais para a independência de Guiné-Bissau
Presidente golpista mente descaradamente e se coloca como capacho dos norte-americanos contra a Venezuela e China
Presidente cubano utiliza o espaço na Assembleia Geral das Nações Unidas para reafirmar o compromisso da revolução com a soberania e a cooperação humanitária internacional.
Depois de atacar trabalhadores rurais e indígenas no extremo-sul da Bahia, Bolsonaro envia Força Nacional ao Pantanal.