Militantes do Partido da Causa Operária realizaram uma nova panfletagem nas imediações da Estação Jabaquara, na zona sul de São Paulo.
As fotografias registram a distribuição de material eleitoral em diferentes pontos de circulação de trabalhadores.
Em frente à estação de metrô, militantes abordaram passageiros que entravam e saíam do terminal. A atividade também se estendeu às calçadas e áreas de embarque de ônibus.
Uma das imagens mostra um militante do Partido entregando um panfleto diretamente a uma trabalhadora. Em outras, os materiais são distribuídos em meio ao grande movimento de passageiros.
O Jabaquara concentra a Linha 1-Azul do Metrô e terminais utilizados por moradores da capital e de municípios próximos.
A escolha de estações, terminais, universidades e locais de trabalho permite ao Partido entrar em contato direto com a população durante a campanha eleitoral.
As atividades de rua também rompem o bloqueio imposto pelos grandes meios de comunicação, que reduzem drasticamente o espaço dado às candidaturas e ao programa do PCO.






