Em entrevista coletiva nesta terça-feira (06/12), em Doha, no Catar, o técnico da seleção croata, próxima adversária do Brasil na Copa do Mundo, comentou sobre o confronto entre os dois países e definiu o time de Tite como “assustador”.
Zlatko Dalić afirmou que a seleção brasileira é a mais forte do torneio: “Brasil é a mais forte e melhor seleção do torneio. Quando você olha os jogadores, a amplitude e a qualidade, é assustador. Temos um grande teste à nossa frente, um time competitivo e que tem tantos bons jogadores, precisaremos começar bem o jogo. Não temos nada a temer, precisaremos de muita fé e confiança, e buscar uma oportunidade. Queremos aproveitar, estamos jogando contra o Brasil numa Copa do Mundo. Mas, é claro, não desistiremos, vamos tentar descansar e nos preparar para dar nosso melhor”.
O treinador também disse que a única equipe que conseguiu ter alguma resistência ao estilo do jogo brasileiro, mesmo com a derrota, foi a Suíça, e não Camarões, que ganhou por 1 a 0 diante da equipe reserva. “A Suíça montou a melhor resistência. Camarões venceram, mas com uma escalação diferente. Para nós, é melhor simular a Suíça nos treinamentos”, disse Dalić.





