A coordenação dos comitês de luta publica diariamente notícias, artigos e informações no portal da internet dos comitês.
Os companheiros que fazem parte dos comitês podem enviar suas sugestões, denúncias e artigos para o site, basta entrar em contato com os militantes dos comitês de luta de sua cidade ou bairro. Os interessados podem entrar no site e enviar uma mensagem que a coordenação dos comitês entrará em contato.
Conforme está explicado no site, os comitês de luta “surgiram durante a luta dos trabalhadores contra o impeachment fraudulento da ex-presidenta Dilma Rousseff.” Depois disso, os comitês lutaram contra a prisão de Lula, fizeram a capanha “É Lula ou nada” nas eleições de 2018, foram os primeiros a chamar o “Fora Bolsonaro” já no segundo turno das eleições que elegeu o golpista e foram os primeiros que realizaram a campanha para a eleição de Lula em 2022.
Os comitês de luta são abertos a todos os companheiros filiados ou não a partidos políticos cujo objetivo comum é lutar pelas principais reivindicações do povo trabalhador. Conforme afirma o site dos comitês, eles são um “instrumento de luta do povo, e de organização suprapartidária para lutar contra todos os ataques que a direita golpista e os fascistas estão realizando contra o povo.”
Acompanhe diariamente as notícias no site dos comitês em https://comitesdeluta.com.br/ , participe dos comitês de sua cidade, bairro, escola ou local de trabalho ou entre em contato pelo site para montar o seu comitê.
Os ativistas dos comitês de luta organizam campanhas políticas, colagem de cartaz, distribuição de panfleto. O jornal dos comitês é impresso quinzenalmente e distribuído nas principais cidades do país.
Além de tudo isso, os comitês já organizaram três conferências nacionais, com a participação de milhares de pessoas, além de inúmeras plenárias nacional e regionais.
Não deixe de participar dessa luta. Participe dos comitês e se informe no site dos comitês de luta.