O Estado nazista de “Israel” tomou uma das medidas mais brutais em toda a sua história, exigiu o deslocamento de metada da Faixa de Gaza para o sul do território para que o exército sionista possa invadir ao norte. É algo tão absurdo que até a ONU já se pronunciou anunciando que isso irá gerar uma catástrofe, o prazo dado foi de apenas 24h.
“Em termos práticos, 1,1 milhão de pessoas – eles não têm instalações suficientes para se deslocar, como podem se mover? Jumentos? Eles não têm jumentos suficientes. Carros? Não há carros suficientes. Não há combustível para os veículos se moverem há sete dias agora.” Disse o reporter da Al Jazeera.
“Esqueça a comida, esqueça a eletricidade, esqueça o combustível, a única preocupação agora é se você vai conseguir, se você vai sobreviver”, disse Nebal Farsakh, porta-voz do Crescente Vermelho Palestino em Gaza, enquanto soluçava intensamente.
“Israel” se comporta exatamente como os nazistas se comportarem com o levante do Gueto de Varsóvia. Estão preparando uma das maiores atrocidades da história da humanidade.