Hoje, 23, pela manhã, o companheiro Magno Souza, índio Guaraní-Caiouá, candidato ao governo do Mato Grosso do Sul pelo foi o segundo dos oito candidatos a participar da Rodada de Entrevistas do programa “Balanço da Manhã” da afiliada da TV Record, Diário Digital.
Durante a entrevista Magno explicou ser novato na política e entre suas declarações destacou-se sua principal bandeira:
“Nós esperamos entrar com providências para acabar com esse massacre nas áreas indígenas, até nas não indígenas, porque muitos brasileiros também estão em áreas de conflitos. Isso não deveria acontecer, porque nós já perdemos muitos companheiros indígenas, então acho que nós poderíamos chegar num alcance de apaziguar, de Mato Grosso do Sul parar com essa criminalidade”, denúncia Magno.
Assista na íntegra pelo endereço abaixo:





