A candidata Lísia Sakai, candidata à deputada federal pelo Partido da Causa Operária, questiona a total cara de pau e demagogia do tema “mulher” no debate de ontem, 28, na TV Bandeirantes.
“Vão enfiar Simone Tebet goela abaixo do povo? Debate da Bandeirantes absurdamente manipulado para alavancar sua candidatura. Tudo girou em torno de questões da mulher, como se jornalistas se importassem com mulheres deste país, e Tebet tentando se passar por feminista.”
Não só a Lísia como outras mulheres do PCO se manifestaram contra o nível de demagogia e sinismo com que trataram o tema das “mulheres e pauta feminista” com “tanta” importaância que parece que nem existia mulheres na última eleição.
A mulher da classe operária reconhece que essas burguesas que estão disputando a presidência da República são postes ou pior, são da pior casta burguesa da sociedade brasileira, como por exemplo a Simone Tebet, latifundiária que contrata pistoleiros que estupram mulheres nas terras de retomadas, ou manda a PM sul-matogrossense atirar em crianças, idosos de helicóptero como se fosse um safari recreativo.




