2020 promete ser o ano do Fora Bolsonaro. No ano passado, vimos a gigantesca aceitação dessa palavra de ordem entre a população e um dos momentos em que ela foi mais gritada foi durante o carnaval. Em todo o país, não se podia juntar um aglomerado de pessoas sem ouvir todos gritando “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”. Por conta disso, o Partido da Causa Operária e o Centro Cultural Benjamin Péret de São Paulo estão organizando diversas atividades durante o mês de fevereiro para celebrar a maior festa do país e para impulsionar essa luta, que representa todas as aspirações do povo brasileiro.
A primeira delas será no sábado, dia 1º de fevereiro. Logo após a tradicional Análise Política da Semana, durante o almoço no Bar Jacobinos, haverá uma apresentação musical com Fabíola Gessi, o cantor angolano Mister Kent e Nkongo Divwa, com a participação especial do DJ Patrício Salgado.
Já no sábado, dia 15 de fevereiro, os militantes do PCO irão desfilar no Cordão Carnavalesco do Kolombolo Diá Piratininga, na Vila Madalena, formando a ala dos Operários e pelo fora Bolsonaro nas ruas de São Paulo.
Por fim, no dia 22 de fevereiro, haverá o Carnaval Vermelho do PCO com o baile a fantasia no Centro Cultural Benjamin Péret e com desfile do Cordão Vermelho com a Bateria Zumbi dos Palmares, que sairão com os foliões pelas ruas do bairro da Saúde, nas redondezas do CCBP. Os convites para esse evento já estão sendo vendidos. Os valores são: R$10,00 a entrada ou R$50,00 a entrada mais o open bar de chope durante toda a noite. Quem comprou apenas a entrada poderá consumir chope no bar, mas terá que pagar por cada um que comprar. Para adquirir o seu, entrar em contato pelo telefone 11 99741-0436.
Além de todos esses eventos, haverá também a já famosa Análise Política da Semana, com o companheiro Rui Costa Pimenta, em todos os sábados do mês, a partir das 11h30 da manhã. Não perca nenhum desses eventos, venha conhecer os militantes do PCO e colaborar com a luta pelo Fora Bolsonaro. O Centro Cultural Benjamin Péret de São Paulo fica localizado na Rua Serranos, número 90. Próximo à estação Saúde do metrô.