No dia 28 de maio, o presidente ilegítimo Jair Bolsonaro assinou um decreto que reduziu de cerca de 100 para 23 o número de conselheiros titulares do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama).
O Conama é responsável por avaliar a legislação ambiental e grandes projetos que impactam o ambiente e a população. Dentro dele havia vários representantes importantíssimos pra sociedade, porem no dia 28 o decreto assinado, representantes do movimento indígena, sindical, ongs e cientistas foram expulsos. Eles tinham um papel muito importante, pois eles que recusavam se aprovar a mineração e exploração agropecuária em terras indígenas, privatização de unidades de conservação etc. Bolsonaro os expulsou para facilitar todos esses processos de destruição, e deixa bem claro que está aplicando um golpe no Conama.
É preciso derrubar esse golpista antes que acabe com todos os departamentos do país, varios outros departamentos já sofreram com isso, Ministério da educação, Previdencia, entre outros. Esta bem claro que Bolsonaro e o ministro do meio ambiente são dois golpistas.
Fora Bolsonaro e todos os golpistas!





