Edição n° 6207
Edição de Hoje em PDF
Editoriais
Colunistas
Polêmicas
Depois de apoiar o golpe de Estado fascista contra o PT em 2016, o PSTU segue a política burguesa de apoiar a frente ampla.
Destaques
Único país a apoiar Trump contra a OMS, Brasil não consegue explicar o motivo
Zelaya, assim como foi com Lula, está sendo perseguido pelos golpistas de Hondura para impedir que concorra à presidência em 2022
Em Bélem, setores da direita tradicional apostam na frente ampla com o PSOL. Partido que demonstra com ardor que merece a confiança da burguesia
Identitários querem censurar estudo que constata a situação inferior da mulher na academia alegando que isso é machismo
O jornal (que talvez devesse se chamar “A Hora do Povo ir pro Tronco”) rasga elogios a “Bruno” – como é chamado, de maneira intima, na matéria.
Artigos Secundários
Enquanto seu dono detém a maior riqueza pessoal do mundo, a Amazon faz de seus armazéns uma verdadeira senzala
O SEPE deve chamar a mobilização unitária da categoria em atos presenciais contra o governo e piquetes para fechar as escolas que reabriram
O descaso dos capitalistas em torno do acidente já se manifesta quando, os advogados da fábrica afirmam que a empresa não ter nada a ver com o ônibus que transportava
O Papa “progressista”, manifestou-se contra a aprovação de projeto de lei, do presidente da Argentina, que tenta legalizar o aborto na Argentina até a 14ª semana de gestação.
A privatização das telecomunicações tem revelado histórias de ganhos extraordinários de empresas e máfias brasileiras
A região do ABC paulista tem visto um aumento significativo no número de contaminações e internações pelo coronavírus. A taxa de ocupação dos leitos subiu de 44% para 65%.
Silvio Rodríguez é um dos maiores nomes da Nova Trova Cubana, um dos músicos mais politizados de nossos tempos.
Para agradar aos capitalistas do setor da educação, governos pós-golpe de 2016 vêm impulsionando a educação a distância.
Companhia passará a atuar também no mercado de energia elétrica, ampliando sua área de atuação.
Após o assassinato do cientista nuclear iraniano Mohsen Fakhrizadeh, os Estados Unidos enviaram o porta-aviões USS Nimitz e destróieres com mísseis para o Golfo Pérsico.
Covas e Dória escondem a crise da pandemia para tentar ganhar eleição