Edição n° 5772
No data was found
No data was found
Edição de Hoje em PDF
Editoriais
Colunistas
No data was found
Polêmicas
No data was found
Destaques
Militante do PCO do Rio de Janeiro tem sofrido perseguição por parte da direção do SINDSCOPE, o sindicato dos servidores do Pedro II, por defender o Fora Bolsonaro e o Lula Livre.
A Frente Estadual pelo Desencarceramento SP está convocando todos a participarem do ato em memória dos 27 anos do massacre de Carandiru.
São estes grupos que são responsáveis pelo crescimento e ascensão da extrema-direita no Brasil. Vem da base de partidos como PSDB, onde desenvolve-se a extrema direita.
A fundação do congresso americano, NED, está por trás das manifestações de Hong Kong, uma organização responsável pelos principais Golpes de Estado nos últimos anos
Expulsão de diplomatas cubanos é pretexto para deflagrar a ofensiva militar contra Cuba e Venezuela
Na Análise Política dessa semana, o companheiro Rui irá falar, entre outros temas, sobre o ato de Curitiba do dia 14 de setembro.
Artigos Secundários
O Governo dos EUA está lançando uma medida judicial contra a recém lançada autobiografia de Edward Snowden, ex-espião norte-americano.
A chamada “frente ampla”, defendida por alguns setores da esquerda nacional, implicaria na submissão do movimento popular aos interesses de partidos vigaristas, como o PSDB.
Mais de 160 hectares de área produzida, além de casas, escolas e pertences pessoais são perdidos pelas ações criminosas do governo fascista, que se tornam cada vez mais frequentes.
Se as previsões da OCDE se confirmarem, serão as taxas de crescimento mas baixas desde a crise financeira de 2008
Na Califórnia, é aprovada legislação que torna motoristas de Uber funcionários da empresa.
Manoel Del Rio obteve habeas corpus favorável, lideres das ocupações continuam presas, a perseguição dos golpistas ao PT é implacável. liberdade para todos os presos políticos
Os escândalos revelados pelo The Intercept colocaram a operação no centro da crise do governo, algo que põe em risco todo o regime golpista.
Há 43 anos, Orlando Letelier era assassinado a mando de Pinochet nos EUA. Orlando era uma das principais figuras de oposição ao governo fascista, sendo grande apoiador de Allende.
É importante que cada vez mais o povo negro se mobilize e faça sua própria segurança, já que, por parte do Estado, ela é inexistente.
Filme reconstrói a memória das ativistas políticas presas durante a ditadura militar no presídio Tiradentes, em São Paulo
Sob intenso bombardeio por parte dos órgãos do imperialismo, Neymar, ainda assim, marca um golaço de bicicleta, garante a vitória de sua equipe e põe os “críticos” de joelhos
Atos regionais, ampliação dos mutirões e comitês para impulsionar a frente para lutar e libertar o ex-presidente
Chico Buarque em visita a Lula em Curitiba, deixa mais claro ainda a resistência contra a prisão de lula
Os estados que estão sendo atingidos pela GLO são os todos os setes estados da Região Norte, o Mato Grosso e o Maranhão.
Trata-se de uma MP para facilitar a exploração da burguesia sobre seus funcionários, retirando diversos direitos dos trabalhadores.