Capa
Esquerda tem que se mobilizar
Cadê o TSE? Não seria esse o trabalho desse ministério?
Quem deve ser multado e punido são os empresários que eventualmente tenham fomentado os bloqueios, não os caminhoneiros
Eleitores não são defendidos pelos seus eleitos, pelo contrário, PM foi acionada para repressão
Não há apoio do presidente atual jair Bolsonaro para as manifestações
Autoriza policiais a usar ‘todos os meios legais’ para dispersar bloqueios
Lula segurou sua vtória nas mãos, contou com a periferia para ganhar a eleição
Repressão? Tem pra direitta também!
Os bolsonaristas poderosos não têm escrúpulos na hora de mandar a PM bater nos pé-rapados
Últimas
Jornal Diagramado