Juventude
Em todo o país, o governo fascista de Bolsonaro e da direita adotou a campanha de intervir nas reitorias das universidades e institutos federais.
Segundo a matéria, “o Brasil pode se beneficiar de instituir anuidade nas universidades públicas brasileiras para aumentar o acesso de alunos de camadas populares”.
A reitoria aproveitou o período da pandemia, em que os alunos e professores não estavam presentes no campus, para inaugurar sua nova unidade de repressão
Após comemorar a aprovação do FUNDEB como uma vitória, setores da esquerda tomam choque de realidade
Há sete meses, os estudantes já denunciavam que o EAD adotado pela USP era completamente desconexo com a realidade vivida por eles
Seguindo a tradição neoliberal: os cortes bilionários aumentam e a imprensa burguesa divulga pesquisas que propõe a privatização das universidades públicas para destruir o ensino
Política para aumentar a propagação do vírus ficou para dois meses mais tarde
A realização do ENEM nas condições da pandemia representa mais um ataque aos estudantes, pois o exame se realiza justamente quando a burguesia reconhece um novo surto de covid-19
Aumenta taxa de infecção em jovens no estado de São Paulo.
Organização demagógica do imperialismo propõe a reabertura das escolas, mesmo com a pandemia em alta no mundo todo.
Últimas
Jornal Diagramado