Fora Bolsonaro
Enquanto falam em AI-5, governo já destinou R$ 7 milhões para operação de Garantia da Lei e da Ordem
Não adianta esperar 2022, conforme as eleições de 2018 já demonstraram, é preciso mobilizar os trabalhadores e colocar a questão do poder levantado o Fora Bolsonaro!
“É uma licença para matar!”, afirma a nota da CPT
Garantia da Lei e da Ordem Rural permitiria enviar militares para exterminarem os sem terra que ocupam latifúndios; medida é uma clara declaração de guerra contra os camponeses
Mais uma categoria operária adere ao Fora Bolsonaro. Cabe a CUT e aos sindicatos impulsionar uma grande campanha para materializar o que é o sentimento dos explorados no País.
Em declaração no último dia 25, Bolsonaro prometeu utilizar as Forças Armadas para desocupar terras de latifundiários. É preciso denunciar este ataque e armar os trabalhadores.
É preciso impedir essa ditadura da direita golpista e tomar as ruas levantando a palavra de ordem Fora Bolsonaro!
O “Fora, Bolsonaro” está na ordem do dia e é o momento de impulsioná-lo.
Segunda Conferência Nacional Aberta terá como eixo estratégico fundamental a luta pelo “Fora Bolsonaro”
O governo de extrema-direita acelera a retirada de direitos e o empobrecimento no/do país. Não basta retirar direitos, retira-se a comida e a dignidade também.
Últimas
Jornal Diagramado