O ano de 2024 está se encerrando, um ano de importantes acontecimentos que vem ampliando de forma intensa a luta de classes a nível mundial. Continuação e agravamento da guerra na Ucrânia, a luta da resistência palestina contra “Israel”, o envolvimento cada vez maior dos países na luta contra o imperialismo, golpes de Estado, retorno de Donald Trump nos Estados Unidos e muito mais.
Em particular também, foi este o ano das maiores mobilizações já realizadas pelo Partido da Causa Operária. Dois atos nacionais em defesa da Palestina, o último, um grande ato na abertura do G20, marcaram um ano de grande crescimento partidário e oficializaram o Partido como a frente da campanha da Palestina no Brasil. No mesmo ano, houve o encontro entre a direção nacional do PCO, representada por Rui Costa Pimenta, com o birô político do Hamas, oficializando estes lanços.
O ano de 2024 foi assim, um ano de extrema importância na luta política revolucionária e só pode ser encerrado da melhor forma possível: com a realização da tradicional festa de Réveillon do Partido da Causa Operária, a mais tradicional da esquerda brasileira.
A festa é um momento de comemorar as vitórias políticas deste ano, como também renovar as energias e estreitar os laços entre toda a militância em preparação a um ano de 2025 que promete ser ainda mais intenso.
Por isso, convidados a todos a se juntarem no Réveillon Vermelho, uma atividade nacional que ocorrerá em São Paulo, uma grande festa pra todos aqueles que estiveram na luta em 2024. A festa possuí diversos atrativos, como comida a vontade, open bar, show de fogos de artifício, apresentação de música ao vivo, sorteio de prêmio e muito mais.
Para participar, entre em contato: 11 99741-0436