O Réveillon Vermelho, a tradicional celebração de fim de ano promovida pelo Partido da Causa Operária (PCO), está chegando! Mais do que uma festa, essa é a maior atividade social do Partido, um evento que reúne militantes, familiares, amigos e simpatizantes em um ambiente de confraternização, celebração e unidade, marcando o encerramento de um ano de lutas e o início de novos desafios para o próximo período.
Além de ser uma tradição do movimento operário, o Réveillon Vermelho é uma oportunidade única de reunir a militância em um momento de celebração. Após meses de intenso trabalho político, campanhas, manifestações e construção do Partido, o evento é pensado para proporcionar uma comemoração à altura do esforço de nossos companheiros.
A festa também é um espaço de integração entre militantes e seus familiares, amigos e simpatizantes do PCO, permitindo que as pessoas conheçam mais de perto o Partido e aqueles que se dedicam à sua construção diária. É, portanto, um momento para reforçar laços e renovar as energias para o ano que está por vir.
O evento será realizado no Buffet Mediterrâneo, localizado no bairro do Ipiranga, em São Paulo, o mesmo local das edições anteriores, conhecido pela sua estrutura de qualidade. O Réveillon contará com:
– Show ao vivo
– Queima de fogos
– Discurso de Rui Costa Pimenta
– Sorteio de prêmios
– Vídeo especial sobre a Palestina
Como sempre, a festa será acompanhada de farta comida e bebida, com o sistema de open bar incluído no valor do convite.
O Réveillon Vermelho é também um espaço para celebrar as conquistas do Partido, dos militantes e de todos que apoiam a luta operária e popular. Este ano, a festa terá uma homenagem especial à resistência palestina, reforçando o compromisso do PCO com as causas internacionais contra o imperialismo e em defesa dos povos oprimidos.
Adquira já o seu convite, entrando em contato através dos seguintes canais e acompanhe neste Diário tudo sobre essa grande festa!