A loja do Partido da Causa Operária (PCO) se destacou muito nesse último período, desde a crise aberta pela Operação Dilúvio de al-Aqsa, porque produziu diversos materiais relacionados com a defesa da Palestina. A Loja já era um importante órgão do partido, que possuía materiais de Che Guevara e outras figuras famosas homenageadas e também teve um papel importante na campanha pelo “Fora Bolsonaro”, produzindo vários materiais desse tema, bem como na campanha pela liberdade do Lula e na própria campanha de apoio à candidatura do Lula à presidência.
No período atual, a Loja deu um salto de qualidade. Francisco Weiss, um dos vendedores da loja, afirma que “não tem nenhum outro partido, nenhuma outra, mesmo lojas de esquerda, coisas assim que façam o que a loja do PCO está fazendo, que é produzir uma série de materiais relacionados com os grupos de defesa da luta armada da Palestina”. A Loja conta com materiais do Hamas, da Jiade Islâmica, de todos os grupos da Frente Popular pela Libertação da Palestina, e mais relacionados com a Palestina de forma geral.
Weiss também destaca que “atualmente, o que os companheiros e clientes mais têm procurado são justamente os cachecóis, uma série de cachecóis que a loja tem feito. Tem o cachecol com a temática da bandeira da Palestina. Nossos materiais têm incomodado tanto os sionistas que chegou ao ponto de haver uma iniciativa deles no sentido de derrubar o site da loja, que nesse momento está fora do ar por causa disso”.
No momento atual, a loja continua sua atividade em geral, contatando as pessoas pelo telefone.