A resistência palestina segue sua luta contra o sionismo. Na manhã deste domingo, dia 26, o Hamas disparou uma série de foguetes contra o território ocupado pelos sionistas, atingindo inclusive a cidade de Tel Aviv.
O ataque foi o primeiro desde janeiro deste ano realizado diretamente contra o território israelense, a ação veio em retaliação aos últimos ataques sionistas contra civis palestinos. Em 24 horas, os sionistas foram responsáveis pela morte de mais 80 palestinos
Segundo o IDF, a maioria dos mísseis foi neutralizados pelo Domo de Ferro. Porém, as informações vindas dos sionistas não possuem qualquer tipo de credibilidade.
No caso da ofensiva iraniana, eles também tentaram esconder os danos provocados e foram em seguida desmascarados até por parte da opinião de especialistas israelenses e norte-americanos.
De acordo com os sionistas, a própria resistência palestina já estaria com seus dias contados, porém, diariamente vemos a força dos palestinos mesmo em condições inferiores em questão de estrutura e poder de fogo quando comparado ao exército israelense.
O próprio ataque realizado neste domingo mostra que o Hamas e todos os demais grupos que compõem a resistência palestina estão vivos e configuram uma ameaça contra o estado artificial sionista e consequentemente a todo o imperialismo de conjunto.
A ofensiva acompanha também a recente captura e baixas de soldados sionistas, realizados pela resistência recentemente no campo de Jabalia, no norte de Gaza. Dessa maneira, fica claro a debilidade dos israelenses perante a resistência, mostrando que cada vez mais os sionistas estão sendo atacados em seu próprio território.
A desinformação é uma arma de guerra utilizada pelo imperialismo para confundir a opinião pública mundial, na tentativa de acobertar a sequência de derrotas que o imperialismo vem sofrendo.
Somente com a opinião pública iludida pela imprensa burguesa mundial é que há uma chance do imperialismo se recuperar de suas derrotas e tentar fazer frente com o Eixo da Resistência. Porém, o que vemos é que o Eixo só se fortalece enquanto todo o conjunto do imperialismo passa a se desmoralizar a cada dia mais.