O exército sionista hoje realizou as primeiras operações dentro da Faixa de Gaza, foram “assaltos localizados” em suas palavras. O almirante Daniel Hagari afirmou que as tropas de infantaria e de tanques: “frustrou equipes de mísseis guiados antitanque que tinham a intenção de se infiltrar no território israelense. As forças encontraram descobertas que podem ajudar nos esforços para localizar os desaparecidos. Continuaremos a fazer todos os esforços para obter todos os detalhes sobre os desaparecidos e reféns”.
Ele ainda fez comentários fascistas sobre qual comportamento terá o exército de “Israel”: “O Hamas está se aproveitando dos residentes da Faixa de Gaza, trazendo desastre sobre eles e pedindo aos residentes da Faixa de Gaza neste momento que não ouçam as recomendações das IDF. A responsabilidade pelo que possa acontecer àqueles que não evacuam recai sobre a cabeça do Hamas”. Assim ele joga qualquer reponsabilidade da brutal violência que os sinoistar planejam executar na conta do Hamas. A atuação do exército sionista na Faixa de Gaza é verdadeiramente nazista.
Essa é primeira operação por terra na Faixa de Gaza em anos mas é apenas um prenuncio do que realmente pode ser uma das maiores batalhas militares da atualidade, comparado à Mariupol e até à Stalingrado. O Hamas por sua vez não indicou por um segundo que irá recuar, a sua posição permanece a de lutar até o fim.