Ontem, 15, em uma audiência no Senado, a embaixada da Rússia em Washington acusou o secretário de Estado, Brian Nichols, de desqualificar a cooperação entre Caracas e Moscou.
“Tomamos nota das tentativas do Secretário de Estado Adjunto para o Hemisfério Ocidental, Brian Nichols, de denegrir a cooperação entre Rússia e Venezuela nas audiências do Senado em 15 de setembro (…) -Ataques russos: “O funcionário está tentando esconder a verdade desagradável sobre a política dos EUA em relação à República Bolivariana. As sanções setoriais impostas por Washington têm um impacto destrutivo no desenvolvimento social e econômico do país”, disse a Embaixada da Rússia no Telegram .
A embaixada declarou que “os americanos, mantendo o reconhecimento do impostor Juan Guaidó, não só interferem descaradamente nos assuntos internos de um Estado soberano, como também tentam justificar juridicamente o ‘congelamento’ [que, na verdade, é roubo ] dos bens pertencentes ao governo legítimo da República Bolivariana”, completou.