O povo está ameaçado por uma instituição que se coloca acima das leis. O STF incluiu o PCO no inconstitucional inquérito das chamadas “fake news” simplesmente porque o Partido defendeu uma proposta de reforma democrática que é a extinção do STF e a eleição direta para todo o Judiciário.
Alexandre de Moraes ameaça bloquear as redes sociais do PCO, Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tick Tock. Além destas, incluiu de forma totalmente arbitrária o perfil Causa Operária TV no YouTube, conta que sequer pertence ao PCO. O que Alexandre de Moraes quer fazer com o PCO é muito pior que censura, é o fechamento de boa parte dos meios de comunicação de um Partido, coisa que só as piores ditaduras fizeram.
O PCO não vai se calar diante de tamanha arbitrariedade. Vamos colocar nas ruas uma ampla campanha contra essa ditadura do STF e pelas liberdades democráticas, em defesa da liberdade de expressão.
Para isso, estamos distribuindo milhões de materiais entre panfletos, cartazes e adesivos. Para participar da campanha, entre em contato com a Secretaria Nacional de Organização do Partido por meio do número (11) 99741-0436 ou baixe os PDFs dos materiais para imprimir e distribuir na sua cidade, no seu bairro, universidade ou local de trabalho.
Mande também a sua declaração de apoio ao PCO por escrito e por vídeo.