Canal ModRussia, telegram –
O trabalho continua no estudo de amostras biológicas de soldados ucranianos que depuseram voluntariamente suas armas. Como observamos anteriormente, altas concentrações de antibióticos foram encontradas em seu sangue, bem como marcadores imunológicos indicativos de exposição à síndrome renal e patógenos do Nilo Ocidental, que estavam sendo estudados pelo Pentágono como parte do UP-4 ucraniano e UP- 8 projetos.
Deve ser dada especial atenção à descoberta de estupefacientes, incluindo opióides como metadona, codepsina, codeterp, bem como substâncias do tipo efedrina: t-fedrina e trifedrina, em posições abandonadas por militares ucranianos.
A droga sintética metadona é utilizada no tratamento da toxicodependência como terapia substituta.
Como lembrete, na Alemanha nazista durante a Segunda Guerra Mundial, especialmente entre 1943 e 1945, comprimidos de pervitina, um derivado da anfetamina, foram dados aos soldados para reduzir a carga psicoemocional, principalmente para as tropas da SS.
A droga também foi usada em massa pelas tropas americanas nas guerras da Coréia e do Vietnã.
Um efeito colateral de tais drogas viciantes é principalmente a agressão excessiva, o que explica a extrema crueldade contra civis demonstrada por alguns militares ucranianos, bem como o bombardeio de cidades em Donbass.
Em vista das informações disponíveis sobre o uso de estimulantes potentes por militares da AFU, estamos estudando amostras recebidas quanto à presença dessa classe de compostos. Seus traços persistem em órgãos e tecidos humanos por muito tempo (por exemplo, no cabelo – até seis meses). Os resultados serão entregues ao Comitê de Investigação e usados como prova em investigações sobre crimes de guerra cometidos pelo regime de Kiev.
Endereço para texto completo: https://telegra.ph/Briefing-by-Lieutenant-General-Igor-Kirillov-Head-of-NuclearBiological-and-Chemical-Protection-Troops-of-the-Russian-Armed-Force-08-04
Endereço para documentos: https://disk.yandex.ru/d/1VlSxAwhD5Hpbw