A candidata ao governo do Piauí pelo Partido da Causa Operária, Lourdes Melo mais uma vez fez valer sua oportunidade e pediu explicações do porquê não foi chamada para participar do debate de candidatos, ontem em entrevista em rede de TV O Dia.
O jornalista tenta explicar, dizendo que: “De acordo com as regras estabelecidas, “eram” somente os candidatos que tinham representação.” A professora retrucou e disse que “Não, mas isso não impede de ser chamada! Eu gostaria…. Queremos participar do debate!”, falou por cima dele, que tentou a calar, logo a Lourdes Melo.
O Partido da Causa Operária está sendo amplamente perseguido e censurado tanto pela esquerda pequeno burguesa quanto pelas instituições “democráticas” como o STF, por exemplo que bloqueou as redes sociais na véspera da campanha eleitoral, atrasou em mais de 20 dias a liberação do fundo eleitoral para fazer a campanha restaram apenas 25 dias corridos e o partido está em uma correria frenética para debates, entrevistas, atividades nas ruas para conseguir cada vez mais popularidade e ser novamente o partido que mais filiou no p´roximo período.
Assista o final da entrevista: