Edição n° 5828
Colunistas
No data was found
Polêmicas
No data was found
Destaques
Maduro distribui fuzis à população como medida de auto-defesa
De acordo com dados apresentados por órgão ligado à OEA, a repressão militar às manifestações no Chile já atingiu a casa dos milhares. É um aviso para toda a América Latina.
O Brasil foi mais que um mero capacho da política imperialista, mas sócio ativo do golpe de Estado na Bolívia.
No último programa Análise Internacional da Causa Operária TV, o presidente do Partido da Causa Operária (PCO), Rui Costa Pimenta, abordou o problema do golpe na Bolívia.
Os massacres impostos por grupos fascistas na Bolívia, como o Comite Civico de Santa Cruz, dirigido por Camacho, são uma política consciente do imperialismo e dos golpistas
Mesmo após Evo Morales sair da Bolívia, se asilando no México, o povo boliviano segue nas ruas lutando contra o golpe fascista que o imperialismo está financiando na Bolívia
Artigos Secundários
A população negra é a maioria do Brasil, sendo também a maioria dentre as pessoas mais pobres. No entanto, a maioria dentre os mais ricos é branca.
Ao menos dez reintegrações de posse aconteceram em Manaus nesse ano.
Na esteira do golpe na Bolívia, Guaidó quer promover o golpe na Venezuela. No entanto, Maduro, que não é Evo Morales, convocou manifestações para reagir aos golpistas
A taxa de preservação é mais um assalto ao bolso do trabalhador, que já ganha pouco e agora terá de arcar com mais um valor absurdo
Encontro debate a mobilização contra o projeto “clube-empresa” e a perseguição contra as torcidas organizadas.
Presença do presidente golpista no clássico entre Santos e São Paulo dá lugar à revolta de torcedores e do treinador.
O governo Bolsonaro pretende aprovar uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que retira a obrigação do Estado construir escolas.
No principal país imperialista do mundo, dois setores fundamentais da burguesia norte-americana estão em conflito. Tal fato gera hoje as tentativas de se derrubar Trump.
O período pré-eleitoral na Colômbia chama a atenção pela brutal perseguição política da ditadura no país. Centenas de opositores já foram assassinados e o povo está desarmado.
A política economia de Bolsonaro levará o país a um colapso total, com uma gigantesca desvalorização do real e da indústria nacional.
O Ministro golpista Abraham Weintraub foi novamente ao Twitter dizer barbaridades contra os professores e o povo brasileiro.
Manifestações no Haiti já duram 16 meses. Nas últimas 7 semanas, uma forte rebelião popular tomou conta do país exigindo a saída do atual presidente Jovenel Moïse.
A ameaça veio a público pela ministra golpista da comunicação, Roxana Lizárraga, qua acusou os jornalistas de conspirarem contra o governo