Nesta virada de ano, o Partido da Causa Operária realiza mais uma edição do Réveillon Vermelho, a mais tradicional festa de Réveillon da esquerda brasileira.
Além da comida e bebida fartas, sorteio de prêmios, show de fogos e a companhia dos companheiros de luta, os presentes na festa poderão assistir à apresentação da banda Revolução Permanente.
Banda que une música e militância, é formada por músicos que também são engajados politicamente. No repertório preparado especialmente para o Réveillon, há uma seleção de canções de protesto, com estilos variados da música política nacional e internacional. Além disso, a banda está preparando algumas homenagens especiais para o espetáculo.
Além dos clássicos da chamada canção de protesto, a banda traz também composições autorais e tem como missão reacender o espírito de transformação através da arte.
Desde 2007, a banda percorre palcos de atividades políticas e já se apresentou em várias edições do Réveillon Vermelho, com apresentações que fazem o público cantar e refletir.
Quer sentir o poder dessa trilha sonora da revolução? Acesse o perfil da banda no Spotify, Deezer e YouTube e prepare-se para uma experiência sonora que vai além da música: é arte com propósito.
Para mais informações sobre o Réveillon Vermelho e para garantir seu convite e curtir todas as atrações, entre em contato com a organização da festa em sorg@sorg.pco.org.br ou 11 99741-0436.