Nesta quinta-feira (03), mais dois soldados “israelenses” foram eliminados pelo Hesbolá, em nova tentativa das forças de ocupação de invadir o Líbano. A tentativa sionista foi realizada na região do Portão de Fátima, sul do país, e foi barrada com sucesso. Segundo informações da imprensa israelense, os soldados pertenciam às unidades de reconhecimento Egoz e Golani, e foram aniquilados por projéteis de artilharia por combatentes do Hesbolá. Sete outros sionistas ficaram gravemente feridos.
Na quarta-feira (02), o Hesbolá já havia impedido outras incursões dos israelenses através do sul do Líbano. Na primeira delas, combates da Resistência Islâmica emboscaram sionistas na região de Odaissé, eliminando oito. No decorrer do dia, dezenas ficaram feridos, e tiveram de ser resgatado por helicópteros da Unidade 669.
Apesar do criminoso assassínio de “Israel” contra Saied Hassan Nasseralá e outras lideranças do Hesbolá, as ações do Partido de Alá, tanto barragens de foguetes quanto combates corpo a corpo, mostram que a Resistência Islâmica não foi desorganizada.