Os crimes de guerra em escala industrial praticados por “Israel” no Líbano com total apoio do imperialismo desmascara, uma vez mais, a ladainha de que haveria uma luta da “democracia” contra as “ditaduras”. O governo de JOe Biden e Kamala Harris, ao mesmo tempo em que dão cobertura para que os sionistas assassinem mil pessoas em uma semana e assassinem a liderança do Hesbolá, Sayyed Hassan Nasseralá, estão também promovendo golpes de Estado em vários países do mundo, a exemplo da Venezuela, de Honduras e de Bangladexe.
Os fatos recentes mostram que o ipmerialismo está em uma contra-ofensiva. E essa contra-ofensiva tende a ser vitoriosa justamente nos locais em que o imperialismo ocnseguiu se infiltrar nas instituições. Infelizmente, é o caso do Brasil.
Em uma operação que notoriamente contou com a participação da A CIA e do Mossad, brasileiros que estavam voltando do Líbano foram presos sob a acusação de serem terroristas. Foram presos, julgados, e, agora, condenados. Quer dizer, os serviços de inteligência chegaram a tal ponto que controlam também o sistema judicial brasileiro.
A codnenação de Lucas Passos Lima é absurda. O brsileiro foi condenado por supostamente planejar atentados terroristas do Hesbolá contra sinagogas no Brasil. O curioso é que Hesbolá não fez nenhum atentado a nenhuma sinagoga em lugar nenhum do mundo, durante um ano de guerra do imperialismo contra o povo palestino. Por que eles iriam agora fazer esses atentados no Brasil? É uma acusação falsa. A prisão foi encomendada pelo Mossad e pela CIA, que controlam a Polícia Federal brasileira.
O governo Lula não toma nenhuma providência. O ministro da Justiça, que é o responsável pela Polícia Federal, deixa que esse estado de coisas se perpetue. Eles controlam totalmente a Polícia Federal. A Polícia Federal brasileira expulsou sumariamente uma família de palestinos que desembarcaram no Brasil, onde eles têm parentes, sob a acusação de que estariam ligados ao Hamas, que no Brasil não é considerado organização terrorista. Mas a Polícia Federal, a mando da CIA e do senhor Biden, expulsou a família palestina.