Nesta quarta-feira, a Resistência Iraquiana informou que vários alvos sionistas no Vale do Jordão foram atingidos por seus combatentes. VANTs (drones) foram utilizados na ação militares, que foi realizada “dando continuidade ao nosso caminho de resistência à ocupação, em apoio ao nosso povo em Gaza e em resposta aos massacres cometidos pela entidade usurpadora contra civis palestinos, incluindo crianças, mulheres e idosos”.
O alvo atingido foi a base aérea de Ramon. É a primeira vez que a base é atingida pela Resistência Iraquiana. Segundo informa a emissora Press TV, o sistema de defesa de “Israel” falhou em interceptar os VANTs.
Na terça-feira (24), a Resistência Iraquiana já havia atacado posição estratégica dos sionistas nas Colinas do Golã.
Além do ataque que atingiu a base aérea de Ramon, um míssil de cruzeiro avançado Al-Arqab foi lançado contra a região norte dos territórios ocupados por “israel”, atingido “alvo vital”, informações da Press TV.
Ante a escalada da agressão sionista não apenas contra os palestinos, mas também contra o Líbano, as organizações do Eixo da Resistência intensificam suas ações militares revolucionárias contra “israel”.