No próximo mês, em junho, será impressa a nova edição da revista da Aliança da Juventude Revolucionária
Como tópico principal para a versão desse próximo mês, as manifestações e greves estudantis serviram de inspiração para voltarmos um pouco no tempo e fazermos uma retrospectiva do impacto e obstáculos das manifestações da juventude dos EUA nas últimas décadas, principalmente durante a guerra do Vietnã.
Intitulada, devido à semelhança entre os tempos atuais e este evento histórico, de “Um Novo Vietnã”, a edição de junho da revista da AJR trará com detalhes como a CIA se infiltrou no movimento estudantil e fará paralelos com as dificuldades atuais que os estudantes estão enfrentando em sua luta por reconhecimento e conscientização. Uma análise que promete abrir os olhos da nova juventude para os ataques organizados dos oportunistas que visam desmentir as causas defendidas pelos estudantes.
De forma descontraída e que se comunica com os assuntos atuais, a revista da AJR informa e prepara os jovens e os estimula a se organizar na defesa de seus interesses.
Dentre os outros artigos, relembraremos também a resistência irlandesa contra a monarquia inglesa, abordaremos o porquê de os boomers quererem acabar com o TikTok e até comentaremos sobre o sucesso da nova série que adapta a série de jogos Fallout.