Previous slide
Next slide

Réveillon Vermelho

Ano novo sem tio coxinha e com a vanguarda operária

Contrariando o normal das festividades em família, a festa do PCO conta com o setor mais ativo das lutas políticas no País

O Partido da Causa Operária (PCO) já está se preparando para encerrar 2023 e entrar em 2024 com muito estilo – e política – no já tradicional Réveillon Vermelho. A festa de encerramento organizada pelo Partido reúne muita elegância, alta gastronomia, bebidas e coquetéis sofisticados, música da mais elevada qualidade e também um atrativo a mais para muitos militantes do comunismo: a certeza da inexistência de parentes direitistas. Após um ano tão intenso e rico, ninguém merece encerrá-lo com o famoso “tio coxinha”, certo?

Contrariando o normal das festividades em família, o Réveillon Vermelho terá o setor mais ativo das lutas políticas em andamento no País, os que mais foram às ruas pelos interesses dos trabalhadores, incluindo a solidariedade internacional com as insurreições anti-imperialistas do Sahel, na África Central, e da Palestina, que segue em luta contra a dominação sionista. Os militantes do PCO e dos Comitês de Luta, além de simpatizantes e amigos mais próximos, tiveram muitas atividades em 2023 e merecem terminá-lo coroando os esforços com o melhor de uma noite inesquecível.

Em edições anteriores, a festa começa oficialmente com um discurso do presidente nacional do PCO, Rui Costa Pimenta, fazendo um balanço político do ano especial para os participantes. Além da discussão política, é esperado também que a banda Revolução Permanente, composta por militantes do partido trotskista, faça uma apresentação com o melhor do cancioneiro nacional e internacional. Com trajes de gala, os participantes desfrutam de cada momento, aproveitando também a fartura de bebidas servidas à vontade, assim como os pratos elaborados para agradar o mais exigente dos paladares. Para que os membros da banda militante desfrutem do cardápio, outras atrações também estão previstas para animar os participantes.

Por isso, não perca tempo. Adquira já os convites do Réveillon Vermelho com os militantes do PCO, participe da mais politizada e animada festa de Ano Novo do País.

Você certamente trabalhou muito e merece a melhor celebração, com a melhor companhia para começar o próximo ano com tudo em cima. Que venha 2024!

Gostou do artigo? Faça uma doação!