Os Comitês de Luta de todo Brasil, junto ao Partido da Causa Operária (PCO), tiraram centenas de milhares de materiais no último mês em defesa da Palestina. No total, já foram impressos mais de 21.000 cartazes, 100.000 panfletos e 20.000 adesivos.
Com essa quantidade de material, já foram realizadas em âmbito nacional cerca de 40 panfletagens convocando a população para participar dos atos que estão acontecendo nas principais cidades do país, o que resultou em cerca 70.000 panfletos distribuídos, em denúncia ao genocídio cometido pelos sionistas.
No mesmo sentido, 15.000 cartazes já foram distribuídos para a população, assim como 20.000 adesivos. Tudo em convocação para os atos, que ocorrem praticamente todos os dias e tendem à radicalização, o que mostra o acerto da política dos Comitês de Luta e do Partido da Causa Operária (PCO) em defender o Hamas e as demais organizações da resistência armada palestina.
Assim, há centenas de milhares de novos materiais a caminho da impressão, a fim de impulsionar e aumentar o tamanho das manifestações, para que um número cada vez maior dos trabalhadores participe delas, da luta pela libertação do povo palestino.
Para se ter ideia de como as manifestações tendem ao crescimento, e de como as organizações aqui citadas trabalham para isto, alguns números:
São 1 milhão de panfletos a caminho da impressão; 400 mil adesivos, 407.500 cartazes.
E o conteúdo dos materiais? Não apenas uma defesa piedosa do povo palestino, pedindo súplicas, mas uma defesa da luta, da resistência armada, do Hamas e todas suas organizações armadas.
Para além disto, estão sendo preparados dois livros sobre a história do conflito entre a Palestina e “Israel”, e também um documentário.
Os militantes do PCO junto com companheiros de outras organizações, também fazem uma ampla campanha de convocação e mutirões por todo país para conversar, divulgar e mostrar para toda população a importância para o trabalhador de lutar contra o imperialismo e a luta dos oprimidos nesse momento no oriente médio. Os materiais impressos acabam em minutos.
Durante a semana passada, apareceu, segurando materiais impressos pelos Comitês de Luta pelo fim do genocídio que Israel promove contra a Palestina, Ualid Rabah, militante da causa palestina no Brasil, colocou bolsonaristas sionistas em seu devido lugar, durante sessão na Câmara dos Deputados de Brasília. Ou seja, os materiais dos Comitês de Luta estão por todos os lugares.
De acordo com os companheiros que estiveram nas bancas de materiais durante as manifestações em defesa da Palestina, os cartazes evaporam rapidamente, inclusive muitas pessoas pedem mais de um cartaz, ou adesivo para levar para seus bairros, locais e de trabalho e assim por diante.
São centenas de milhares de reais que estão sendo gastos, em um trabalho gigantesco para auxiliar os palestinos em sua luta.
Para isto, precisamos de sua ajuda. Sim você que se solidariza com o povo palestino e deseja lutar ao seu lado, contribuir com a luta.
Não importa onde você esteja, se quiser ter acesso a esses materiais, participar de alguma atividades junto aos comitês, contribuir financeiramente para que se amplie ainda mais a produção desses gráficos é muito simples, basta entrar em contato com algum militante dos Comitês de Luta ou do PCO. Ou pelo telefone: 61 98211 4025