Dezenas de pessoas foram assassinadas, nessa sexta-feira (3), pelo Estado nazista de Israel após o Exército israelense atacar uma leva de ambulâncias perto do hospital al-Shifa, na Faixa de Gaza. “Vários cidadãos foram mortos e dezenas ficaram feridos num ataque israelense na entrada do hospital al-Shifa”, afirmou o Ministério da Saúde palestino.
Ainda segundo a pasta, por meio de Ashraf al-Qudra, seu porta-voz, o comboio transportava pacientes gravemente feridos do hospital al-Shifa para a fronteira de Rafá com o Egito. “Informamos a Cruz Vermelha e o Crescente Vermelho, informamos o mundo inteiro, que essas vítimas estavam amontoadas nessas ambulâncias”, disse ele. “Este era um comboio médico”.
As cenas do ataque são verdadeiramente revoltantes. Os vídeos registrados momentos depois do ataque mostram dezenas de corpos empilhados, homens, mulheres e crianças assassinados a sangue-frio. E qual foi a desculpa de Israel para cometer tamanha atrocidade? A mesma de sempre!
Os militares israelenses confirmaram que uma de suas aeronaves atingiu uma ambulância, dizendo que os soldados avaliaram que ela estava sendo usada por uma unidade do Hamas perto de sua posição na zona de batalha. Um verdadeiro escárnio, um ataque que mostra como Israel está tentando – e, em grande medida, conseguindo – superar Hitler com as monstruosidades que está cometendo todos os dias.
Confira, abaixo, vídeos das vítimas do ataque genocida (imagens fortes):