No dia do casamento a noiva chegou em uma limousine prateada, dirigida por um motorista negro, alto e forte escolhido pelo nome: Jarbas. Logo ao chegar ao local a multidão cercou o carro para ver a noiva e sua promessa de glamour; todos queriam ver o espetáculo que ela prometera. Quando a porta da limousine se abriu de dentro dela saltou uma perna esguia e forte cujo calcanhar era adornado por uma pulseira recheada com pedras preciosas. Nós pés um salto agulha de uns 18cm; um sapato Loubotin branco cravejado de joias. Acima do joelho uma jarreteira cor-de-rosa com fios dourados deixava a panturrilha ainda mais realçada e delicada. A pele estava alva e brilhante pela sessão de massagens e cremes hidratantes recebida no “dia de noiva”
O vestido era apenas deslumbrante. Feito com renda Soutache, apresentava um cordão a contornar os desenhos proporcionando um aspecto de profundidade aos florais, mais justo à cintura e estruturado. As modistas que se aglomeravam na calçada estavam espantadas e abismadas, pois se tratava de um vestido de noiva clássico, requintado, sofisticado e com um toque todo especial de atrevimento.
As mãos surgiram logo depois aos olhos afoitos dos presentes, expondo os dedos delicados adornados de anéis ao olhar ávido da turba emocionada. Carregava com delicadeza um lindo bouquet de rosas, cujo perfume alcançou a todos que cercavam a limousine. Nos pulsos, pulseiras delicadas de ouro adornadas com apliques de flores de madrepérola. Um assombro de finesse e charme. A emoção tomou conta de todos os presentes e assim que seu corpo saiu inteiro para fora do carro a multidão se atirou sobre ela gritando “linda”, “maravilhosa”, “tesão”, “charmosa” e finalmente… “mito!!”. Pois nesse instante, quando todos estavam festejando e carregando a maravilhosa personagem nos braços, da porta aberta da limousine prateada ouviu-se uma voz delicada, porém forte, gritando a ponto de chamar a atenção de todos. A pequena multidão ficou em silêncio e voltou-se para a porta escancarada.
– Calma, gente, calma!!! Esperem!! É apenas a aia!!!!!
Era a Drag Queen, avisando que o melhor ainda estava por chegar. Pois na data histórica de 30 de junho de 2023, o Brasil inteiro festejou a inelegibilidade… da aia.