Nosso Partido da Causa Operária (PCO) está mobilizado de Norte a Sul do País na campanha eleitoral. Levando à frente a defesa da candidatura do ex-presidente Lula, o PCO lançou mão dos recursos elementares para uma boa campanha: panfletos, publicações nas redes sociais, participação dos candidatos em entrevistas e debates e da militância de conjunto em todo tipo de atividade de rua nas eleições. É assim que se faz!
Estamos realizando a maior campanha eleitoral da história do partido, apesar dos percalços causados pelo atraso na distribuição do Fundo Especial de Campanha Eleitoral pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Soma-se a isso o exíguo tempo de campanha determinado pela legislação antidemocrática do nosso país. Esses, e outros elementos, obrigam o partido a agir rápido e centralizadamente.
São milhões de panfletos, as maiores panfletagens do partido em campanhas eleitorais. São incontáveis horas de trabalho em conteúdo produzido para as redes sociais. Como conseguimos fazer tanta coisa? Nossos candidatos e o conjunto da militância estão agindo como um só, de maneira unitária e centralizada.
O segredo está na organização militante do partido. Só o esforço conjugado de centenas de militantes, mobilizando os filiados, simpatizantes e companheiros de luta é capaz de produzir esse resultado. Sem uma ação centralizada, sem uma direção política consciente, seria impossível fazer tanta coisa em tão pouco tempo.
A campanha eleitoral entra em sua reta final. Faltam apenas 11 dias. Há muito o que fazer. Não percamos tempo discutindo. É hora de agir! Vamos à luta por Lula presidente, por um governo dos trabalhadores!