Segundo o FSB, departamento de investigação russo, (nova KGB), foi localizado mais um ucraniano envolvido no assassinato terrorista de da jornalista russa Daria Dugina, ocorrida no último dia 20. Segundo o Serviço de Segurança Federal da Rússia, Bogdan Tsyganenko também está envolvido no caso.
O assassinato da jornalista e cientista política russa Daria Dugina foi organizado em Moscou junto com Natalia Vovk por mais um membro do grupo de sabotagem ucraniano.
“Como resultado da investigação das câmeras de vigilância, foi confirmado oficialmente que a autora do crime, a cidadã ucraniana Vovk Natalia Pavlovna, nascida em 1979, monitorava pessoalmente Daria Dugina no estacionamento para os convidados do festival Traditsia”, diz o relatório do Centro de Comunicações do Serviço de Segurança Federal da Rússia (FSB, na sigla em russo).
Consideram que o caso está desvendado, afirmando que Tsyganenko deu a Vovk as placas de carro falsificadas e a ajudou fazer a bomba que explodiu o carro onde estava Daria.
Dugina era filha do filósofo russo Aleksandr Dugin, e foi brutalmente assassinada por uma explosão enquanto estava dentro de seu carro, na região de Odintsovo, nos arredores de Moscou.