Após a decisão ditatorial de Alexandre de Moraes de incluir o Partido da Causa Operária no Inquérito das Fake News, o PCO iniciou uma ampla campanha em prol da liberdade de expressão e pelo fim do STF.
Para travar uma luta consequente, o Partido dividiu a sua intervenção em alguns eixos principais: a defesa jurídica; a campanha de rua, que inclui adesivos, cartazes, jornais, panfletos e inúmeros materiais; a campanha de declarações de apoio em vídeo; a campanha de imprensa… Enfim, são diversos os meios pelos quais a militância aguerrida do PCO defende o seu posicionamento político.
Além disso, foi lançada a campanha de abaixo-assinado em repúdio à sórdida atuação do STF. A ideia é que sejam enviadas milhares de declarações escritas ao STF demonstrando o apoio que o PCO possui em sua luta pela liberdade de expressão.
“Nós, abaixo-assinados, repudiamos a iniciativa do Supremo Tribunal Federal (STF), em particular do ministro Alexandre de Moraes, de censurar as redes do PCO (Partido da Causa Operária) e transformar em crime a opinião política. Exigimos o fim desta perseguição e da censura prévia causada contra o povo brasileiro”, lê-se o mote principal do abaixo-assinado
Portanto, participe da campanha “Opinião não é crime!” agora mesmo e inclua a sua assinatura e daqueles que concordam com a luta em prol da liberdade de expressão. Basta imprimir o documento abaixo, assinar o seu nome com seus dados e ir às ruas em busca de novas assinaturas.
Por fim, basta enviar as assinaturas angariadas para a Secretaria Nacional de Organização do Partido por meio do número (11) 99741-0436.
Os rumos da política brasileira entram no período mais conturbado desde a farsesca operação Lava Jato. A burguesia prepara ainda mais um golpe contra a candidatura de Lula para que consiga emplacar uma nova etapa de sua dominação no Brasil, seja por meio da força, seja por meio da manipulação.
É preciso barrar os planos da burguesia antes que eles tomem proporções incontroláveis. Ou seja, antes que seja tarde demais. Portanto, absolutamente todas as forças progressistas do Brasil precisam se mobilizar contra o golpe de estado no País. E, agora, esta campanha toma a forma da luta pela liberdade de expressão, contra a ditadura dos fascistas de toga do STF e por Lula presidente.
Por isso, não perca tempo e junte-se agora mesmo à luta contra o golpe!