Ontem, 25, Vivi Torrico, líder de um grupo de cidadãos solidários, Solidariedade vegan de São Paulo, durante uma ação social, flagrou mais um crime dos fascistas tucanos na cidade, ela mostra em vídeo postado em seu Instagram.
No aniversário da cidade o Prefeito Ricardo Nunes (MDB) ordenou que “limpassem” a Praça da Sé, região central da cidade para que fosse celebrada e comemorada a missa na principal Igreja de São Paulo. Sendo assim, as dezenas de barracas que abrigavam famílias inteiras, com crianças e idosos, foram removidas e um parte escondida para não “atrapalhar” as “comemorações”.
Essa política higienista e preconceituosa já é usual do governo tucano, jogam água gelada em moradores de rua, usam da força da PM para intimidar, bater e assassinar a população mais carente da sociedade sob o comando do tucanato há pelo menos 30 anos no estado de São Paulo.
Na postagem em sua rede social ela diz:
“No dia de aniversário da cidade, a praca da Sé está “limpa”…
A GCM além de tirar as barracas e os pertences, expulsou ao população de rua para fora da praça!!!Que classe de comemoração é essa?!?!? #sp468“
Confira a total indignação e falta de respeito com a classe trabalhadora desamparada, desassistida pelo Estado na postagem abaixo: